sábado, 14 de julho de 2012

Parque Penhasco dois irmãos

O ultimo passeio que fiz e achei muito legal, na verdade foi uma revisitação, fui ao Parque Penhasco dois irmãos quando estudava no Leblon, sempre fazíamos passeios quando não tinhamos aula ou saímos mais cedo, desde cedo eu sempre gostei de conhecer lugares novos.rs
 É um lugar de facil acesso, que tem uma ladeira ingrime de subida, mas pode subir de carro, agora com a UPP da Vidigal está mais seguro visitar esse local de carro, pq antigamente aconteciam muitos assaltos ali.Mas eu fui mesmo a pé, com meu marido, fomos subindo devagar conversando e apreciando a vista que já se torna linda logo na primeira curva da ladeira onde se avista a praia do Leblon.Lá de cima dá para ver toda orla de Ipanema e Leblon e mais acima ainda a vista fica cada vez mais linda.É bom levar água e alguma coisa para comer se for demorar lá em cima pq não tem nenhuma lugar vendendo nada.É um lugar bem sinalizado e com bastante segurança ideal para um domingo de inverno como os que estamos vivendo aqui no Rio, com sol, pois dá para subir sem suar e aproveitar a vista!











Nenhum comentário:

Postar um comentário