sábado, 14 de julho de 2012

O tempo passa, o tempo voa...

Nossa estou boba vim aqui dar uma olhada de como anda esse meu blog abandonado e vi que amanhã faz 1 ano que eu postei pela ultima vez!!!Caramba como pode!!!Mas fiquei feliz pois ele ainda tem visitinhas mesmo paradinho... É que agora com o Facebook podemos postar na hora e as pessoas comentarem na hora então fica parecendo que outras ferramentas entraram em desuso,mas eu gosto desse cantinho aqui, só não estou tendo muito tempo de postar!
Então agora no RJ tem feito muito frio, o como eu já disse a Adriana Calcanhoto, "Cariocas não gostam de dias nublados..." e eu completo com, muito menos com frio!rs
Existem varias opções culturais para apreciar no RJ em dias de frio, tem o CCBB como já falei, o Museu Paço Imperial que sempre tem ótimas programações com exposições e filmes.
Mas o que a gente acaba gostando mais de fazer mesmo é comer.rs E aqui temos lugares ótimos para tomar café da manhã e apreciar a vista, como a confeitaria colombo no Forte de Copacabana e o MAC em Niteroi.
Então é isso, vim trazer um respiro ao blog, e minha promessa de meio de ano é não abandonar ele outra vez!!!!

2 comentários: