quinta-feira, 24 de março de 2011

Estou de volta pro meu aconchego,trazendo na mala bastante saudades...

Nossa depois de quase 4 meses cá estou eu, pensei em tantas coisas para postar nesse tempo, tenho tantas novidades para contar, e o tempo foi passando, passando e ontem eis que meu marido abre meu blog e quando eu vi a data da ultima postagem quase tive um traço.rs
Vamos começar pelo começo.
O guerra no Rio de Janeiro acabou graças a Deus!Varias UPPs estão sendo instaladas e isso está gerando um conforto para população, é claro que ainda temos violencia, toda grande Metropole tem, mas já é um grande passo.
Nesse periodo de ausencia conheci mtos lugares legais do meu Rio de Janeiro que quero compartilhar com vcs, e tbm estou de olho nos lançamentos de inverno, teremos oxford em todas as lojas e bichos, mtos bichos nos pés, além da tendencia militar que está bombando a um tempo, enfim estou cheia de novidades e lugares lindos para mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário