quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pra não dizer que não falei de clogs

























Eu tinha feito esse post em um outro blog que eu era colaboradora, mas o blog foi deletado então resolvi "transferir" esse post para cá.

Atire o primeiro cabide quem não teve vontade de matar um quando deu aquela peça do seu guarda roupa que achou que não ia usar nunca mais e ela voltou a moda, pois é assim como a calça de cós alto, a ombreira e o wayfarer, a clog tbm voltou com força total nesse verão 2010-2011, eu sinceramente acho horrível, já usei confesso, a ultima que eu comprei foi em 96 era azul bebe e eu passei o reveillon com ela,pronto falei.
Eis que agora todas as lojas que ditam tendencias estão com elas lá denovo em varios tamanhos e cores então se vc tbm é fã dessa sessão "remember the time" da moda se jogue nas clogs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário